domingo, 9 de dezembro de 2012

Cabelos: Finos e Ralos


Boa tarde Furbinetes!!!!

Hoje vamos falar daqueles cabelos que são FINOS e RALOS: 
Eles têm seu diâmetro um terço menor do que os normais e perdem volume depois de lavados e escovados. A novidade são os procedimentos profissionais que aumentam bastante a espessura dos fios
Limpeza diária Xampus e condicionadores com proteínas e carboidratos encorpam a fibra capilar, aumentando sua densidade. Ao hidratar, experimente uma ampola concentrada, encontrada em farmácias. Mais leve, devolve a maciez sem pesar.
Cuidado extra A água do chuveiro deve ser morna. Banhos quentes favorecem a produção de óleo do couro cabeludo, deixando a aparência murcha. Escovas sem alisar muito dão volume, em especial se combinadas com musse. “Jogue todo o cabelo para frente e volte para trás”, diz o cabeleireiro Celso Kamura.
Dica de especialista A pomada em pó, que lembra um talco, dá textura e volume extra aos cabelos ralos. “Além disso, disfarça a oleosidade”, afirma Kamura.
Tratamento Volumize Infusion Wella, em torno de R$ 130. Os fios recebem uma ampola com agentes de volume, que acrescentam mais corpo ao cabelo. A manutenção deve ser realizada todo mês.
Aposte na tendência Cortes médios e curtos estão em alta. Evite comprimentos longos, que pesam e reduzem o volume.
Furbinetes e se vocês possuem cabelos muito ralos na frente e na lateral da cabeça, aconselhamos a procurar uma dermatologista!!!

Nós indicamos a Dermatologista Dra. Tháis de Brito da Clinica Ágape, um amor de pessoa! E é Super atenciosa!!!

A Ana descobriu que está com Alopécia Andrógena, é uma calvice que da nas mulheres, na parte da frente e na lateral, e temos que cuidar sempre!!

Beijocas da Mi e da Ana

2 comentários:

  1. Legal... posta para a gente o contato da Dra. Tháis de Brito.

    ResponderExcluir
  2. Furbinetes para quem quiser marcar uma consulta com a Dra. Thais o telefone do consultório é 031 3291-0754 é na rua Paracatu, 1026 sala 802 no Bairro Santo Agostinho em BH!!! Bjocas!

    ResponderExcluir