quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dietas!!!! Quem não quer manter o corpo em forma?

Boa tarde Furbinetes!!!

  Dica quentíssima para vocês que querem perder alguns quilinhos!!!!

  Trata-se de um Tratamento com Ariucoloterapia e Nutricionista!!!

  É um tratamento natural de redução de peso e controle da ansiedade. É realizado por uma nutricionista e por uma Fisioterapeuta. E tem como objetivo diminuir a ansiedade e moderar o apetite, regularizar o funcionamento renal e intestinal.

  O grande diferencial está no Tratamento, que é semanal! 
    Comecei a fazer este  tratamento está semana com a nutricionista Vanessa Oliveira e com a Fisioterapeuta a Camila Cruz na Sinergia, semana que vem falo do resultados para vocês!!!


Olha minha orelha com a ariculoterapia!!

  Algumas curiosidades da AriculoTerapia

  A Ariucoloterapia  ajuda a diminuir a ansiedade e o stress diário. É uma técnica de diagnóstico e tratamento baseada no pavilhão auricular, onde a orelha é um microssistema  com o corpo inteiro, representado no pavilhão auricular, a parte  externa da orelha. 

  O método de tratamento em auriculoterapia tem sido muito desenvolvido durante estes últimos anos, desde as tradicionais agulhas de acupuntura de dimensões relativamente pequenas e muito finas, as agulhas intra-dérmicas, a utilização do laser, passando pelas esferas magnéticas e moxabustão até a prática mais utilizada na China que é a colocação de pequenas sementes com adesivos demonstraram resultados excelentes, e são utilizados em conformidade com a necessidade do paciente, pois cada organismo reage de uma forma determinada ao estímulo, cada pessoas é um universo único, todo o tratamento pela auriculoterapia tem como objetivo promover o equilíbrio do paciente e o bem estar.

  A auriculoterapia é especialmente indicada quando se necessita que o paciente leve o tratamento para casa, podendo pressionar as esferas ou semente colocadas nos pontos auriculares, estimulando por pressão e efetivando continuamente o tratamento.



Espero que gostem!!!

Beijocas da Mi





Nenhum comentário:

Postar um comentário