terça-feira, 27 de novembro de 2012

Barriguinhas!!!


Boa noite Furbinete!!!

É normal quando chega o verão os looks mais frescos e confortáveis invadirem passarelas, ruas e o guarda roupas, mais normal ainda é as peças aparecerem com recortes a mais deixando maior parte de pele a mostra, mas quando o assunto é barriga de fora, o assunto fica um pouco delicado.

O efeito pode ser lindo, sexy e desejável de ver nas super modelos, nas revistas ou na novela.
Mas será que pega nas ruas?
E Você Furbinete usaria?

Nos desfiles do de lançamento do verão 2013 do Fashion Rio e do SPFW,  a barriga de fora caiu no gosto dos fashionistas, a boa notícia é que há diversas maneiras de usar a “tendência” e você não necessariamente precisa estar com o tanquinho em dia.



Mostrar o umbigo não é a proposta.

A moda de deixar o umbigo aparente dos anos noventa, não voltou junto com os cropped tops.

A pele à mostra deve ser apenas uma faixa acima dele; a cintura alta alonga a silhueta, e é a mais recomendada para esta tendência.

Pra apostar, vale combinar peças de alfaiataria para quebrar o sexy, se você optar por um short um pouco mais curto, aposte em um blazer ou um colete para arrematar a composição.

Outra boa dica é combinar o top cropped com peças de comprimento mais longos. Uma saia midi deixará seu look muito mais elegante.



Para usar a noite, a proposta é misturar o top com peças em tecidos metalizados, que também estão super em alta. Se quiser usar uma mini saia, o cropped top de manga longa, é uma boa solução para não ficar vulgar.

Para peças mais discretas mais discretas, incremente o look com acessórios, como maxi colares ou maxi brincos.

E para quem não está com a balança deve evitar os cropped tops, pois não irá favorecer suas proporções; as mais baixinhas terão sua silhueta cortada pela metade, se não vestirem a tendência com sapatos de salto.

 Uma ótima idéia, é escolher o sapato na cor nude, que irá criar uma ilusão de pernas mais longas

Espero que gostem!!!!

Beijocas da Mi e da Ana Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário